Tibério News

Grandes incorporadoras buscam a Tibério para firmar parceria

Nos últimos anos, a Tibério firmou parcerias importantes com grandes empresas do mercado imobiliário. São incorporadoras de grande importância no mercado, que encontraram na tradição e solidez da Tibério o melhor custo, qualidade de construção e pontualidade na entrega.

Estas empresas estabelecem diferentes tipos de negócio com a Tibério, que, dependendo da parceria, podem compreender todas as fases de um novo produto: sociedade na incorporação, desenvolvimento de projetos, gestão e construção do empreendimento.

Conheça os principais parceiros da Tibério:

Ipê

A incorporadora chegou a São Paulo há pouco tempo, mas tem um histórico de mais de 30 anos no mercado imobiliário do Acre.

Tibério e Ipê vão lançar em breve o empreendimento Easy Vila Augusta, em Guarulhos, e já tem um terreno adquirido na mesma cidade para um futuro lançamento.

Eduana

Como construtora contratada, a Tibério vai entregar em 2013 o empreendimento Camburi, no Jabaquara. O projeto é fruto da parceria com a Eduana. Com a mesma empresa, a Tibério já entregou os projetos Barra do Una e Barra do Sahy.

Requadra

A Tibério também será responsável pela construção de dois imóveis localizados no centro de São Paulo, Sampa Boulevard e Sampa Alameda, que são parceria com a incorporadora Requadra.

Mac

Em junho deste ano, a Tibério lançou o empreendimento Villa Varanda, no bairro São Judas com a incorporadora Mac. Desta parceria, a Tibério já finalizou a obra de três grandes condomínios: Avanti Vida, Avanti Clube e Avanti Guarulhos.

Masb

Masb e Tibério lançaram no bairro Água Rasa o empreendimento My Home, que será entregue em 2014. Além deste, também está sendo lançado o Yellow Nova Aclimação, que será construído pela Tibério.

MCP

A recente parceria com a empresa MCP resultará em três projetos que serão lançados em Diadema, Santos e São Caetano.

Niss Incorporadora

A parceria com a Niss já resultou na entrega do empreendimento Ares Santana e ainda este ano será concluída a obra do condomínio Image Alto da Lapa. Além destes, três projetos serão entregues em 2014 nos bairros Vila Mariana, Aclimação e São Judas.

A prova de que a parceria deu certo são os seis empreendimentos que ainda serão lançados pelas duas empresas nos bairros Vila Monumento, Alto da Lapa, Casa Verde, Cursino, Pinheiros e Tatuapé.

Viver

Este ano, serão entregues o Collection São Bernardo, Passeio Vila Leopoldina e Dream Guarulhos, estes dois últimos também têm participação da incorporadora Even.

A Tibério já entregou junto com a Viver os produtos One Jardim Sul, Viver Serra e La Vita, este dois últimos no Espírito Santo.

Em 2013, Guarulhos e Vila Sônia também receberão empreendimentos da parceria Viver e Tibério.

As empresas também devem lançar ainda este ano um condomínio em Santo André.

You Inc

Da Parceria com a You Inc serão entregues em 2013 empreendimentos nos bairros Jardim Marajoara, Aclimação, Casa Verde, Saúde e na Região da Paulista. Em 2014, será a vez dos bairros Saúde, Vila Formosa, Vila Maria, Tatuapé, Ibirapuera e novamente na Região da Paulista.

Recentemente foi lançado o empreendimento You Jardim Casa Verde, no bairro Casa Verde, com previsão de entrega para 2015.

You Inc e Tibério também vão lançar projetos nos bairros Parque São Domingos na Zona Norte, Penha na Zona Leste e Saúde na Zona Sul.