Imóveis

Giro: apartamentos com o melhor custo-benefício da Vila Matilde

Localizado no coração do bairro, perto das estações Vila Matilde e Guilhermina-Esperança, o Giro Vila Matilde oferece lazer diferenciado com opções para toda a família.

Saiba mais sobre o empreendimento que tem o melhor custo-benefício da região:

Mais de 30 itens de lazer e serviços

A área de lazer do Giro é um dos seus principais destaques. Os ambientes foram pensados para atender as necessidades de toda a família e o melhor – com privacidade, segurança e comodidade.

Tem opções para fazer ginástica, brincar, passear com o pet, jogar bola e descansar, além de muitas áreas verdes para aproveitar ao ar livre.

O condomínio possui: salão de festas, salões de jogos adulto e teen, brinquedoteca, quadra, piscinas com solarium e deck molhado, churrasqueira com forno de pizza, pet care, fitness center, espaço bem-estar, sala de massagem, espaço manicure, ateliê, bricolagem, play kids, play radical, miniateliê, cineminha, praça do encontro e ginástica externa.

Apartamentos com excelente distribuição dos espaços

As plantas do Giro têm como principal objetivo atender as necessidades de todos os perfis de morador, por isso foram desenvolvidos apartamentos que contemplam 2 ou 3 dormitórios, todos com vaga de garagem.

Os ambientes são funcionais, aconchegantes e flexíveis o suficiente para permitir a criação de espaços como home office, sala de jantar, entre outros.

E as unidades contam com um terraço privativo que pode ser usado como área social para receber convidados ou simplesmente para descansar.

Planta de 47m² do Giro Vila Matilde | Tibério Construtora

Bairro com clima familiar e perto do metrô

O condomínio está situado em uma rua tranquila e pouco verticalizada da Vila Matilde. Basta fazer um passeio pelas ruas para ter a sensação de estar em uma vila aconchegante e ao mesmo tempo perto de todas as facilidades que são essenciais no dia a dia.

Opções de transporte e vias de acesso importantes

O Giro Vila Matilde está perto de duas estações de metrô da Linha Vermelha, Vila Matilde e Guilhermina-Esperança, que possibilitam chegar às linhas Azul e Amarela.

Além disso, as principais vias são a Radial Leste, Conselheiro Carrão e Rua José Mascarenhas.

Para completar, o imóvel também está cercado de diversas alternativas de lazer e serviços: Parque CERET, Shopping Penha, Hospital São Carlos e Colégio Objetivo.

Parque CERET | Tibério Construtora

Curtiu? Para conhecer ainda mais o Giro Vila Matilde você pode visitar o stand na Rua Joaquim Marra, 1100 ou clicar aqui.