Imóveis

Dom Centro, lançamento da Tibério: conheça e surpreenda-se

O Dom veio para mudar seu jeito de viver. Aqui você está no centro de tudo. Mobilidade, educação, lazer, arte, cultura, gastronomia, moda, comércio e serviços: tudo na sua direção.

Acompanhe a matéria e veja os diferenciais o empreendimento.

Sossego e paz no ponto central da cidade

A região central é um dos lugares mais movimentados da capital. No imaginário popular e na realidade, abrange um grande fluxo de pessoas e muita agitação. Uma das coisas que fazem o Dom especial é a oportunidade de viver com paz e tranquilidade no epicentro de uma megalópole como São Paulo.

O empreendimento está próximo de uma extensa rede de comércios e serviços, como hospitais, bares e restaurantes, instituições de ensino, parques, shoppings e supermercados. Além disso, fica perto de pontos turísticos e culturais muito importantes para a cidade.

Mesmo com a quietude do ambiente, o Dom não deixa, nem um pouco, de estar perto de todas as comodidades, do charme e das características essenciais do centro da cidade.

Centro de São Paulo atrai novos moradores

Morar no Dom é ter o verdadeiro poder de decisão

Acessibilidade, mobilidade e facilidades são temas bastante explorados quando o assunto é moradia. O Dom vai muito além disso. Poder de decisão não é decidir se você vai ou não sair pela cidade. No Dom é escolher se você vai a pé, de bike, metrô, ônibus ou carro, porque tudo está do seu lado. Veja abaixo:

Mobilidade

Residir no centro leva diversas particularidades para sua vida, e uma delas é a autonomia para transitar pela cidade. É como se todas as outras regiões da capital ficassem significativamente mais próximas com as opções disponíveis para você.

Bike: está cansado do trânsito, dos gastos com veículo ou não aguenta mais o transporte público lotado? Torne-se um ciclista e desafogue o trânsito da cidade com uma atividade que faz bem para o corpo e a mente. A ciclofaixa da Av. Rangel Pestana é uma ótima conexão às demais ciclofaixas da cidade.

Bike Garage: um conceito que combina mobilidade sustentável e praticidade

Metrô Pedro II: parte da Linha-3 Vermelha do metrô, próximo da estação da Sé, faz conexão para a Linha-1 Azul. Está a 7 minutos a pé do empreendimento.

Terminal Dom Pedro II: o terminal de ônibus Parque Dom Pedro II é o principal da cidade, com 79 linhas rodoviárias ativas e conexões para todo o munícipio, além da Grande São Paulo. Está a 15 minutos a pé.

Estação Brás: a estação do Brás faz parte da Linha-3 Vermelha do metrô e das Linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade da CPTM, conectando praticamente toda a capital e parte da Grande São Paulo. Fica a 14 minutos a pé do Dom.

As principais vias da região, caso utilize moto ou carro – próprio ou de aplicativos, são a Av. Radial Leste, Av. Alcântara Machado e Av. do Estado.

Padarias e restaurantes

Há três opções para garantir o pão fresco de cada dia, a uma média de 6 minutos de caminhada partindo do Dom: Casa do Padeiro, Confeitaria e Padaria Aldefran e Padaria Nova Jaguaribe, locais conhecidos e bastante frequentados.

Ainda com uma média de 6 minutos a pé, a Cantina do Gigio, Casa do Salgado e as pizzarias Jack Pizzas e Castelões são ótimas alternativas para se alimentar.

Comércios, supermercados e bancos

O Mercadão, a Feira da Madrugada e a Feira da Concórdia ficam pertinho do Dom. Ter esses estabelecimentos em volta muda o conceito de facilidade. Além da funcionalidade como grandes comércios e impulsores da economia da capital, existe o charme de estar ao lado de importantes pontos turísticos da cidade.

Outras alternativas são o Mercado Extra, o Supermercado Dia e Mercado Varejão do Brás. A região também possui variedades de atacadistas e sacolões.

Lazer, cultura e ensino

O bairro oferece opções expressivas para investir seu tempo em lazer e atividades culturais. Conhecidos como pontos turísticos de grande relevância, o Theatro Municipal e a Catedral da Sé representam parte da história da nossa capital paulistana. O Museu Catavento, o Centro Cultural Banco do Brasil e o SESC Parque Dom Pedro II também são ótimos destinos.

A região ainda possui uma unidade da Universidade Anhembi Morumbi e o SENAI Roberto Simonsen, instituições de ensino prestigiadas e de boa qualidade.

Serviços

Morando no Dom você não terá problemas para encontrar centros médicos, agências bancárias, caixas eletrônicos e outras conveniências. Na área, o Hospital Sancta Maggiore e UBS Sé são hospitais essenciais. Também tem agências do Itaú, Bradesco e Caixa, Poupatempo, casas lotéricas e pet shops.

Lazer dentro do condomínio

Morar no Dom é ter um lar cercado de tudo o que você precisa para uma vida de qualidade, fora e dentro do condomínio. O empreendimento oferece ainda opções de lazer e conveniências sem que você precise sair de casa, um diferencial na região, repleta de imóveis antigos ou novos sem espaço para lazer.

Além da variedade de opções, as áreas comuns do Dom possuem um design moderno e  sofisticado, e são entregues equipadas e decoradas. A Tibério busca o máximo de fidelidade em relação às perspectivas para entregar exatamente o que mostra ao cliente. É com este comprometimento que a empresa ganhou reconhecimento em seus 56 anos de atuação.

Confira quais são as áreas comuns do Dom e como elas serão entregues:

Tibério: tradição em construir empreendimentos com lazer completo

O apartamento ideal

No Dom você encontra seis opções de plantas de 27m² a 37m², sendo studios e apartamentos de 1 ou 2 dormitórios. Todas as plantas são inteligentes, projetadas para aproveitar ao máximo o espaço disponível, a iluminação e ventilação natural, proporcionando total conforto aos moradores. Você tem tudo para escolher o que mais cabe à sua necessidade e ao seu estilo de vida.  

Saiba mais sobre o empreendimento aqui!