Imóveis

Studio decorado do Hype Vila Mariana cativa em cada detalhe

No studio decorado do Hype Vila Mariana, cada centímetro foi planejado para mostrar que um espaço compacto também pode ter um visual moderno e agradável, além de funcional.

A proposta foi criar uma atmosfera aconchegante mesclando conforto e funcionalidade, marcada por tons claros e algumas cores que se destacam.

[metaslider id=11701 cssclass=””]

Veja abaixo alguns diferenciais:

A identidade do ambiente é composta pelas cores, texturas e pela disposição da mobília. O sofá sem braços ajuda a transmitir uma sensação de amplitude e muito espaço para acomodação.

A bancada abaixo da TV é multifuncional: quando não estiver usando-a para uma refeição sentado nas largas banquetas, você pode deixar objetos de decoração para trazer uma sensação de maior preenchimento nos espaços do ambiente.

No estilo de tijolinhos, a parede branca constrói a ideia de um cômodo bem caseiro, mas ainda assim muito moderno. As prateleiras altas com objetos de decoração e plantas enriquecem o visual.

Os armários planejados da cozinha oferecem muito espaço para guardar aparelhos e utensílios culinários e domésticos.

A pia e o cooktop ficam em um balcão elevado, facilitando na hora de cozinhar e lavar louça. Tudo isso sob uma ótima iluminação, levando em consideração a faixa de led branca abaixo do armário com portas de vidro.

Com exceção do banheiro, o piso no apartamento inteiro imita madeira, que traz um ar rústico e aconchegante, interagindo muito bem com a parede branca de tijolinhos.

A divisória instalada entre o sofá e o dormitório cumpre o papel de criar diferentes ambientes, dando a sensação de amplitude no studio. Elas têm trilhos e podem ser recolhidas para mudar a configuração do lugar.

No dormitório, uma confortável cama de casal se encaixa no guarda-roupa feito sob medida, oferecendo um vasto espaço nos armários para guardar muito mais que suas roupas. As fitas de led no guarda-roupas se destacam, considerando as portas de vidro transparentes, que dão profundidade ao cômodo.

O azul na parede do quarto dá sensação de segurança e serenidade, estimulando o lado racional e transmitindo tranquilidade.

Com escrivaninha e cadeira, cria-se um espaço de estudos ou home office. Esse espaço fica de frente para uma grande janela, e quando não estiver tampada pelas cortinas brancas, oferecerá muita iluminação natural para dar vida ao ambiente.

Na varanda, uma mesa e duas cadeiras, que cria um novo espaço para refeições e confraternizações. Ainda tem um frigobar e um belo jardim vertical, o que faz deste um ambiente muito agradável para relaxar.

O piso do banheiro em azul com detalhes brancos harmoniza muito bem com o ambiente. A gaveta com prateleira abaixo da pia está em um tom claro de madeira, que cria um toque único.

Os detalhes em preto metálico, como o box do chuveiro, o chuveiro e a saboneteira ajudam a criar a identidade do cômodo, junto com a torneira da pia em preto fosco.

O studio decorado do Hype Vila Mariana foi projetado pela Proa Arquitetos.

Gostou? Aproveite e agende sua visita no incrível decorado do Hype Vila Mariana.

empreendimentos que você pode gostar:

Hype Vila Mariana
Vila Mariana - São Paulo

Em Construção

Hype Vila Mariana

  • Studio, 1 e 2 dorms. / 27 a 37 m²
  • 550m da estação Ana Rosa
Infini Vila Mariana
Vila Mariana - São Paulo

Pronto para morar

Infini Vila Mariana

  • Studios / 27 a 31m²
  • A 300 metros da Estação Ana Rosa
Hello Vila Mariana
Vila Mariana - São Paulo

Pronto para morar

Hello Vila Mariana

  • 2 Dorms. / 24,72m²
  • A 550m da estação Ana Rosa
Nico Vila Mariana
Vila Mariana - São Paulo

Pronto para morar

Nico Vila Mariana

  • Studios e 2 Dorms. / 30 a 39 m²
  • Entre as estações Ana Rosa e Paraíso