Imóveis

Cores Campo Limpo está com obras aceleradas

As obras do Cores Campo Limpo está a todo vapor! Saiba mais sobre os diferenciais desse empreendimento.

Projeto exclusivo para você morar bem

O Cores foi desenvolvido para oferecer conforto e praticidade.

Seus apartamentos possuem 2 dormitórios, terraço e vaga coberta para todas as unidades.

A contemporaneidade do projeto garante sua valorização ao longo dos anos. O condomínio conta com duas torres e apenas 118 unidades, ou seja, mais segurança e privacidade para você e sua família.

Lazer para todos os momentos

Crianças, jovens e adultos: todos tem um cantinho especial no Cores.

O empreendimento possui mais de 30 itens de lazer e serviços que serão entregues decorados de acordo com as tendências mais atuais.

Tem salão de festas, espaço bem-estar, brinquedoteca, pet care, fitness, salão de jogos, sala de reunião, playground, piscina adulto, infantil, deck molhado e solarium, praça gourmet com churrasqueira e até um bosque, uma área verde preservada dentro do condomínio com diversas espécies de vegetação, o que garante muito mais contato com a natureza no dia a dia.

Localizado entre o melhor de São Paulo e Taboão da Serra

O Cores está no Campo Limpo, uma área com excelente potencial de valorização que oferece todos os benefícios de São Paulo e Taboão da Serra: shoppings, hipermercados, bancos, comércio, hospitais e muito mais.

Além disso, o local é muito bem servido de transportes e vias de acesso. Confira abaixo:

Estações de metrô e trem: as estações de metrô Vila das Belezas, Giovanni Gronchi e Campo Limpo, da linha 5 – Lilás, e a Morumbi e Granja Julieta, da CPTM, são as alternativas que cercam a região.

Terminais de ônibus: os terminais João Dias e Campo Limpo possuem frota que atende aos bairros de Pinheiros, Berrini, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Brooklin e leva aos metrôs Conceição, Santa Cruz e Paraíso.

Vias de acesso: as principais vias de acesso da Zona Sul atendem a região.

  • Rodovia Régis Bittencourt
  • Prof. Francisco Morato
  • Estrada do Campo Limpo
  • Morumbi
  • Marginal Pinheiros
  • Giovanni Gronchi
  • Dr. Guilherme Dumont Villares

Quer saber mais sobre o empreendimento? Acesse a página no site da Tibério e confira vídeos, perspectivas e fotos do apartamento decorado.