Imóveis

Pronto para morar na Casa Verde: Conheça o Praça Braz Leme

O Praça Braz Leme está a 500 metros de uma das avenidas mais importantes da Zona Norte, a Avenida Braz Leme – e surpreende pelo charme, funcionalidade e excelente localização.

Saiba mais o condomínio, seus apartamentos e a área de lazer.

Pensado para atender as necessidades atuais das famílias atuais

Com plantas versáteis de 2 dormitórios e lazer sofisticado, o Praça Braz Leme possui apenas uma única torre, o que garante mais privacidade e segurança.

Os apartamentos contam com excelente distribuição dos ambientes, além de uma confortável sala de jantar e estar, com um terraço amplo.

Seus dormitórios têm como principal característica a funcionalidade. Enquanto o quarto de casal tem bastante espaço para armários, o de solteiro pode comportar uma estação de trabalho e estudos.

Apartamento decorado do Praça Braz Leme | Tibério Construtora

E todas as áreas comuns do Praça Braz Leme foram entregues equipadas e decoradas de acordo com as tendências mais atuais.

Aqui você vai encontrar: brinquedoteca, piscina, salão de jogos, salão de festas com espaço gourmet, espaço bem-estar, fitness center, espaço box, praça gourmet com churrasqueira, playground e longe externo.

Grande variedade de serviços e muitas opções de mobilidade

Por ser bastante completa, a região da Braz Leme é uma das mais desejadas da Zona Norte da capital para morar.

A avenida é uma alternativa de rota rápida para outros pontos da cidade e também concentra muitas opções de comércio e serviços.

Em toda a sua extensão há um parque linear equipado com pista de caminhada, ciclovia, estação de ginástica e muita área verde.

Avenida Braz Leme | Tibério Construtora

Quem mora nessa área é bem servido de transporte.

A poucos minutos existem três estações de metrô da Linha Azul: Santana, Carandiru e Tietê, que circulam entre as zonas Norte e Sul da capital. Esta linha permite acesso à Linha Amarela através da Estação Luz, à Vermelha na Estação Sé e à Linha Verde nas estações Paraíso e Ana Rosa.

Localizada na Zona Oeste, a estação Palmeiras-Barra Funda da Linha Vermelha fica a apenas 8 minutos do Praça Braz Leme. Seu grande diferencial é a integração aos trens da CPTM e ao Terminal de Ônibus Palmeiras-Barra Funda. Este é o segundo maior terminal de transportes de São Paulo e reúne linhas de ônibus municipais, intermunicipais, interestaduais, internacionais e metropolitanos.

Se você ficou curioso para saber mais sobre o condomínio, clique aqui e agende uma visita.