Imóveis

Conheça o novo apartamento decorado do Giro Vila Matilde

O empreendimento Giro Vila Matilde, um dos mais completos da região, inaugurou recentemente um novo apartamento decorado na torre. O imóvel foi planejado com um conceito muito mais moderno, apresentando as últimas tendências do mercado.

Conheça mais:

Decoração contemporânea

O novo modelo possui uma decoração contemporânea: suas cores mesclam neutro e cinza, a marcenaria apresenta um visual rústico e os acabamentos são feitos com espelhos.

Na sala de jantar, por exemplo, há uma mesa transparente e luminária pendente, que deixam o ambiente com uma composição leve e moderna.

A cozinha, que está integrada à sala, conta com painéis de marcenaria mais escura para fazer um belo contraste com os armários brancos. O living, baseado no mesmo conceito de cores, foi planejado para garantir elegância e conforto. Para isso, apresenta itens de madeira rústica, tapete felpudo e uma iluminação intimista.

Conheça o novo apartamento decorado do Giro Vila Matilde

Próximo a esse ambiente está o terraço, que foi equipado com uma mesa, pufes e aparador para chá/café – ideal para receber visitas.

O dormitório infantil foi decorado de maneira lúdica, com bichinhos de pelúcia e beliches em forma árvore. Os verdes em tons pasteis e o papel de parede de bichinhos trazem suavidade, a fim de proporcionar uma noite de sono tranquila.

Conheça o novo apartamento decorado do Giro Vila Matilde

Já a suíte possui um visual inspirado no industrial, de modo que o papel de parede de tijolos se contrapõe com a madeira rústica. Há ainda um pequeno closet em formato de “L” e acabamentos espelhados, que transmitem sensação de amplitude e trazem praticidade na hora de se vestir.

Conheça o novo apartamento decorado do Giro Vila Matilde

Dicas do que observar quando visitar um decorado

Conferir o apartamento decorado antes de fazer a aquisição é muito importante, pois só assim você vai ter uma ideia exata sobre a planta, a metragem e as proporções do seu futuro imóvel. Além disso, você pode se inspirar na composição e utilizar como referência.

Venha conhecer de perto essa decoração encantadora no endereço: Rua Joaquim Marra, 1.100, ao lado do metrô Vila Matilde. Estamos esperando por você!