Imóveis

Condomínio residencial em Diadema

No dia 24 de novembro (2012), a Tibério lançou o Portal do Paço, um condomínio residencial em Diadema. O empreendimento foi um projeto muito bem estudado e por isso bastante aguardado por todos: empresas incorporadoras, equipes de vendas e clientes.

Por conta de todo esse cuidado em seu planejamento, o resultado do lançamento não poderia ser outro. O condomínio residencial foi o maior sucesso neste ano em número de unidades vendidas em Diadema.

O evento

O evento aconteceu no dia 24 de novembro e contou com a presença do profissional Márcio Atalla, personal trainer que participou do quadro Medida Certa no Programa Fantástico.

Atalla atendeu aos visitantes, esclarecendo dúvidas e distribuindo informações de como ter uma rotina saudável com mais bem-estar.

O objetivo era trazer aos clientes um pouco do clima e ambiente que vão encontrar quando mudarem para o empreendimento: um grande terreno, muito verde, espaços dedicados à prática de exercícios e lazer, além de facilidades que vão, entre outros benefícios, oferecer mais segurança aos moradores.

Luciana Tanaka e Marcio Atalla

Luciana Tanaka (Atendimento Externo – MKT Tibério) e Marcio Atalla
Foto do Stand de Vendas Portal do Paço

O condomínio residencial

O Portal do Paço tem apartamentos de 2 e 3 dormitórios (1 suíte), com opção de unidades no térreo com jardim privativo.

Diadema

O Portal do Paço é cercado de lugares que sem dúvida facilitam a rotina de qualquer pessoa, como o Parque do Paço e o Quarteirão da Saúde. Perto também está o Shopping Praça da Moça, onde é possível encontrar uma variedade enorme de lojas de diversos segmentos.

Projeto

Todas as vagas de garagem estão no subsolo para facilitar o fluxo de veículos e o térreo está elevado a uma altura equivalente a três pavimentos em relação à rua, permitindo que os moradores tenham mais privacidade nas áreas comuns.

Lazer

O grande destaque está na área de lazer, com muitos ambientes dedicados à diversão para qualquer idade e que também vão permitir um privilégio esquecido nos dias de hoje: o convívio mais constante entre os vizinhos e a própria família.

Facilidade de Acesso

Outra grande vantagem da sua localização é a proximidade à São Paulo. Já que está bem na entrada de Diadema, fica a poucos minutos da Imigrantes, principal ponto de ligação para a capital, e do Corredor ABD, por onde é possível chegar a outras cidades da região.

Parque do Paço

Parque do Paço

Aqueles que quiserem conhecer mais detalhes podem visitar o showroom na Avenida Antônio Piranga, altura do número 890, e conferir os dois apartamentos decorados de 2 e 3 dormitórios.