Imóveis

Tibério vai lançar empreendimento no Campo Limpo

A Tibério vai lançar em breve o empreendimento Cores, no Campo Limpo, localizado a 3 minutos do Extra Taboão e a 7 minutos do Parque dos Eucaliptos.

Conheça um pouco mais sobre o projeto:

O projeto

O Cores Campo Limpo foi planejado para atender um público amplo: solteiro, casal, com ou sem filhos. O empreendimento conta com apartamentos de 2 dormitórios com terraço, maior área verde, 1 vaga por unidade e uma área de lazer completa, com itens como piscinas, churrasqueira, fitness, brinquedoteca e muito mais.

 

Lazer e serviços

Além das áreas de lazer do condomínio, o Cores está próximo dos Shoppings Jardim Sul e Taboão, que oferecem uma ampla rede de lojas, salas de cinema e praça de alimentação com restaurantes para todos os gostos.

Os parques Chácara do Jockey, dos Eucaliptos, Burle Marx e Raposo Tavares são as principais opções ao ar livre.

Parque Burle Marx | Tibério Construtora

Localização

O Cores está localizado no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, bairro com alto potencial de valorização, situado em um ponto estratégico: entre Taboão da Serra e São Paulo.

Esta região possui em seu entorno a estação Vila das Belezas da Linha Lilás do Metrô e Morumbi e Granja Julieta da Linha Esmeralda da CPTM.

Além disso, a região ainda possui os terminais Terminal João Dias e Campo Limpo, que possibilitam acesso a regiões como Pinheiros, Aclimação e aos metrôs Conceição, Santa Cruz e Paraíso.

Para quem usa carro, o bairro está perto de importantes vias como Estrada do Campo Limpo, Avenida Prof. Francisco Morato e Marginal Pinheiros.

Acompanhe o desenvolvimento desse projeto da Tibério e aproveite a oportunidade de viver em um lugar aconchegante e completo. Saiba mais sobre o Cores clicando aqui.