Imóveis

Agora Origens Santana tem decorado na torre

O decorado do Origens Santana foi maravilhosamente preparado para encantar e fazer o visitante já se sentir em casa.

Instalado na torre do empreendimento, o apartamento possui três dormitórios com living integrado à varanda e cozinha.

A arquiteta Claudia Albertini optou por criar ambientes funcionais sem deixar de lado o estilo e a sofisticação.

Combinação leve dos tons

Com uma atmosfera leve e descontraída, o local tem uma estrutura básica com cores neutras, mas rica em detalhes.

Foram reunidos diversos tons de cinza, o preto e a madeira na cor mel, que garantiram uma ambientação elegante e atemporal.

A mistura em perfeita combinação de diferentes materiais, tecidos e tonalidades também tornam o ambiente moderno e sofisticado.

Iluminações pontuais destacam detalhes decorativos que fazem a diferença e trazem acolhimento.

Living integrado

Cozinha integrada à sala e varanda

Um projeto moderno com a composição de vários ambiente em um único espaço: sala estar, sala de jantar, cozinha e lavandeira, tudo integrado ao terraço.

Desta forma, há um maior aproveitamento do espaço, funcionalidade e praticidade no dia a dia, além de proporcionar amplitude.

O espelho de ponta a ponta na parede que une os ambientes alonga o espaço e reitera a sensação de maior extensão.  

A decoração criou ainda aconchego e sofisticação através da escolha de tons claros na gama dos bege e cru com cinza claro e detalhes no preto.

Terraço bem aproveitado

Apartamento com terraço

A conexão do living com terraço e cozinha proporciona um lugar perfeito para receber convidados.

O sofá da sala de estar se estende na direção do terraço, unificando a linguagem e tornando o ambiente mais amplo e eficiente.

Os tons predominantemente cinza recebem toques sutis de caramelo na parte interna para aquecer. No sofá da varanda, uma almofada azul escuro ganha destaque em meio às cores claras.

O espaço do terraço foi muito bem aproveitado neste decorado do Origens Santana com bastante acento, um bar e uma adega em madeira clara.

Uma parede verde de planta preservada garante um toque diferenciado e ainda traz mais aconchego com um clima de jardim de inverno.

Cozinha e sala de jantar

Cozinha integrada à sala

A cozinha aberta e integrada à sala de jantar e lavanderia permite uma otimização dessas áreas, garantindo fluidez.

O local foi muito bem explorado com uma bancada para guardar louças, servindo também como uma ilha para fazer a divisão com a mesa de jantar.

As cores branco, preto e madeira tom mel proporcionaram um ambiente sofisticado, ressaltado com pontos de iluminação que enriquecem ainda mais a decoração.

Os utensílios expostos e porta temperos, além de deixar à mão todos os acessórios para agilizar durante a utilização, dão um toque especial.

Entretanto, o destaque deste ambiente é a parede artística que se estende da sala de jantar à cozinha e traz um design moderno, diferenciado e inusitado, quebrando a seriedade dos tons claros e neutros.

Decoração sofisticada e aconchegante

Quarto em tons de cinza

O quarto com suíte do casal recebeu uma decoração em diversos tons de cinza, do claro ao escuro. A sobreposição de cores trouxe bastante sofisticação.

As almofadas decorativas e a peseira sobre a cama acompanhando as mesmas cores criam um ambiente aconchegante.

O cinza predominante é quebrado com detalhes em preto e madeira tom mel. A iluminação em pontos estratégicos como na cabeceira e nos nichos debaixo da cama é um dos pontos forte desta ambientação.

Outro destaque vai para o armário em madeira com fundo espelhado, iluminação interna e portas de vidro, o que confere amplitude e a praticidade de ver tudo que está dentro com clareza.

Quarto funcional

Quarto multifuncional
Qiato

A decoração tornou este ambiente bastante funcional, criando um espaço para o dormitório e outro para home office ou estudos.

A luz embutida na estante trouxe sofisticação e destaque aos objetos decorativos, mas também gera uma luminosidade sobre a bancada.

Essa iluminação indireta realça e aquece a ambientação e é extremamente eficiente, principalmente à noite.

Assim como no quarto do casal, o armário em madeira clara com iluminação embutida tem portas de vidro e fundo espelhado posicionado de uma forma que aproveita muito bem o espaço disponível.

Espaço flexível

Com móveis em tons claros, branco e bege, a composição com a cor verde mais vibrante deu destaque e alegria ao quarto infantil do decorado do Origens Santana.

A área menor deste terceiro dormitório foi muito bem explorada com uma decoração atraente e bastante funcional.

O armário sobre a bancada flexível proporciona um bom aproveitamento do espaço e a opção de criar um local de estudos, ganhando espaço para circulação.

O armário em madeira claro e também com composição de vidro e espelho é prático e traz a sensação de amplitude.

Porém, o destaque do quarto é essa parede modular que permite a flexibilidade de mudar as prateleiras de lugar.

A iluminação embutida nos nichos embaixo da cama ressaltou a sofisticação do espaço.

Banheiros com personalidade

Um banheiro que foge do óbvio e carrega muita personalidade. A madeira clara mesclada à serralheria preta e tons de cinza compõem essa ambientação.

Neste outro a parede foi revestida com porcelanato que imita madeira e traz mais aconchego sem perder a praticidade de limpeza e durabilidade do material. A decoração com quadro de arte cria um efeito inusitado e moderno.

Decorado do Origens Santana

Gostou? Venha visitar este maravilhoso decorado do Origens Santana na Rua Nova dos Portugueses, 941 – Santana.