Imóveis

A praia vai até você: Max Belém terá quadra de areia

Pé na areia, corpo em movimento, exposto ao sol. Pela descrição, você se imaginou na praia, certo? Porém, estamos falando de esportes que têm se popularizado em São Paulo: beach tennis e futevôlei. A atividade cresceu 200% no período de pandemia, como uma oportunidade de interagir ao ar livre e absorver vitamina D em segurança. Refúgio para muitos no isolamento social, os esportes de areia agora podem ser praticados dentro do lar.

A Tibério trouxe a tendência para seu mais novo empreendimento, o maior da zona leste: Max Belém. Primeiro na região a aderir à quadra de areia para prática do beach tennis e futevôlei, o condomínio terá muitos outros itens de lazer e está a apenas 50 metros do metrô Belém, unindo a praticidade da cidade grande ao recanto e frescor da praia.

“Procuramos trazer aos projetos os desejos e anseios identificados do público para adaptar as soluções ao dia a dia do futuro morador, visando que este tenha tudo ao alcance: conforto, diversão, segurança, mobilidade e qualidade de vida”, ressalta Fernanda Tibério, diretora comercial da  Construtora e Incorporadora Tibério.

Saiba mais o empreendimento:

Max Belém: lançamento oferece um jeito único de viver ao máximo

Beach tennis e futevôlei no stand

“Criamos este espaço para trazer a experiência do condomínio antes mesmo dele começar a ser construído. Queremos que todos se encantem e tenham a oportunidade de aproveitar de forma divertida, e se exercitarem também. As quadras estão à disposição para agendamento gratuito até o final de dezembro”, explica Gisele Longo, gestora de Marketing da Tibério.

Em fase de lançamento, o megaempreendimento será construído dentro de alguns meses, mas os futuros moradores já poderão experimentar a novidade. A Tibério construiu em seu stand uma quadra de areia para os visitantes jogarem beach tennis e futevôlei. O espaço aberto e gratuito funciona mediante agendamento, todos os dias, das 9 às 18hs. Nele haverão campeonatos, com a presença de influencers e atletas da modalidade.

 

 

Clique aqui (https://max-tiberio.reservio.com/) para fazer seu agendamento gratuito. É rápido e fácil!

Vantagens dos esportes de areia:

  1. Esporte ao livre que permite a interação com arejamento, seguro neste momento de pandemia
  2. Possibilita um maior contato com o sol, estimulando a produção de vitamina D
  3. Trabalha todos os grupos musculares e fortalece o abdômen pela resistência da areia ser 20% maior
  4. Tem menor impacto já que a areia amortece, diminuindo as chances de lesões
  5. Permite o exercício físico e queima calórica sem perceber, em um momento de diversão e descontração
  6. Democrático, onde todos podem participar, independente da idade e condicionamento físico
  7. Oportunidade de interagir com amigos e família, além de conhecer novas pessoas
  8. Fácil de formar equipes, pois os times podem ser formados por grupos pequenos
  9. Faz bem para a mente por todos os motivos citados e pelo contato com o ar livre e pé na areia

 

 

Lançamento do Max Belém tem partidas de futevôlei com a presença de Milene Domingues, a rainha das embaixadinhas

No dia 23 de outubro, aconteceu o lançamento do Max Belém, juntamente com a inauguração da quadra de areia para jogos de beach tennis e futevôlei. Além do sucesso de vendas, as partidas amistosas também movimentaram o stand e contaram com a performance da rainha das embaixadinhas, Milene Domingues, entre outros influencers.

Os visitantes e compradores puderam ainda repor as energias com os deliciosos lanches em um food park exclusivo para o evento que agitou a zona leste neste final de semana. O público pode já conferir os três lindos decorados, projetados pela renomada arquiteta Claudia Albertini. Os ambientes apresentam sugestões de decoração para as plantas do studio – 24,35m², 1 dormitório – 39,51m² e 2 dormitórios – 44,51m².

Quadra também recebeu o ator Henri Castelli e o craque Amaral

Além de Milene, a quadra do Max Belém também recebeu partidas de beach tennis com a presença do ator global Henri Castelli e um campeonato de futevôlei com a participação especial do craque Amaral.

Quem compareceu aos eventos, além de se divertir com as celebridades, também pode se deliciar com cervejas Corona e pizza em cone da Pizza Roots.

empreendimentos que você pode gostar:

Max Belém
Belém - São Paulo

Em Construção

Max Belém

  • Studios, 1 e 2 Dorms. / 26 a 52m²
  • Opção com vaga
Jump Tatuapé
Tatuapé - São Paulo

Em Construção

Jump Tatuapé

  • Studio, 1 e 2 Dorms. / 25 m² a 42 m²
  • A 550m da Estação Tatuapé
Passos do Parque Tatuapé
Tatuapé - São Paulo

Pronto para morar

Passos do Parque Tatuapé

  • 3 Dorms. / 70 m²
  • 1 ou 2 vagas
Dom Brás
Brás - São Paulo

Em Construção

Dom Brás

  • Studios, 1 e 2 Dorms. / 27m² a 37m²
  • A 600m da Estação Pedro II