Imóveis

4 razões para morar no Hello Higienópolis

1- Localização privilegiada

Localizado em uma das regiões mais cobiçadas de São Paulo, o Hello Higienópolis é a moradia ideal para quem busca praticidade e liberdade para ir onde quiser a qualquer hora.

– Região diversificada e de fácil acesso

– Mobilidade a pé ou transporte público

– Amplas opções de comércios, serviços e lazer

Apesar de ter fácil acesso à grandes vias como a Av. Paulista e estar a poucos metros do metrô Santa Cecília, um dos diferenciais do local é a possibilidade de fazer tudo a pé ou até de bicicleta, o que se traduz em qualidade de vida. 

Com amplas opções de comércios, serviços e lazer, o Hello está a apenas alguns passos de padarias, supermercados, restaurantes, teatros, centros culturais, hospitais, escolas e universidades.

Alguns lugares de destaque são o Shopping Higienópolis, o Teatro folha, o Sesc Consolação, o colégio e a universidade Mackenzie, a faculdade e o hospital Santa Casa, entre outros.

Leia também:

Opções de lazer em Higienópolis

Lazer e sofisticação: conheça o Shopping Higienópolis

Lazer no rooftop traz mais sol e privacidade

2- Empreendimento diferenciado

– Studios de 24 m² a 32 m² em torre única

– Adaptado às novas tendências e necessidades

– Áreas integradas e multiuso para otimizar tempo e espaço

– Sala Delivery para receber encomendas a qualquer hora

– Área para coworking para aproveitar do salão de festas com espaço gourmet quando não utilizados

– Rooftop: Lazer nas alturas com mais sol e privacidade

– Piscina, solarium e lounge externo

– Fitness interno e externo para exercícios ao ar livre

– Lavanderia e lounge

– Wi-fi nas áreas comuns

Um empreendimento completo, atualizado de acordo com as tendências de mercado.

Espaço delivery para receber encomendar a qualquer hora

Espaço Delivery

Uma novidade, que vem de encontro ao momento de intenso comércio online, é o Espaço Delivery para receber compras pela internet que uma portaria comum não comportaria.

O local possui amplo espaço para armazenar produtos de tamanhos diversos e geladeira para alimentos perecíveis, proporcionando comodidade para o morador receber suas encomendas a qualquer hora do dia e retirar quando puder.

Ampla área de convivência integrada e multiuso

Aproveitamento das áreas comuns

Alguns espaços do condomínio foram projetados para serem multiuso. As áreas gourmet e o salão de festas, quando não utilizados para eventos, funcionam como uma área de integração no dia a dia ou espaço coworking.

Otimização do tempo

Os espaços comuns e áreas de serviços compartilhados como a lavanderia possuem wi-fi e uma área de convivência para que o morador possa fazer seus trabalhos enquanto aguarda a finalização da atividade.

O empreendimento conta com fitness interno e externo

Área fitness interna e externa

Além da academia interna oferecida normalmente nas áreas de lazer dos condomínios, o Hello possui ainda um espaço aberto para a prática de atividades ao ar livre na cobertura, garantindo maior iluminação e ventilação naturais, além de vista privilegiada.

Contato com a natureza no lounge externo para relaxar ou interagir

Veja também:

Encante-se com o apartamento decorado do Hello Higienópolis

3- Pagamento facilitado

– Entrada amplamente facilitada

– Momento atrativo com taxas de juros em queda

– Condições de financiamento bancário favoráveis

O atual cenário está bastante propício para comprar imóveis. Com as sucessivas quedas da taxa Selic, que alcançou o valor histórico de apenas 2% ao ano, os financiamentos imobiliários estão cada vez mais acessíveis.

A Tibério também está oferecendo condições facilitadas de parcelamento de entrada durante a obra, com valores muito atrativos. Mesmo após a entrega, a prestação do financiamento do Hello se aproxima à média de um aluguel cobrado atualmente na região.

Diferentemente de uma locação, todo investimento é revertido para a construção de seu próprio patrimônio, ou seja, além de morar em uma localização privilegiada e conquistar a tão sonhada independência, estará aplicando seu dinheiro em um ativo seguro mesmo em momentos de instabilidade.

Outra vantagem de morar em um apartamento próprio é a liberdade de poder fazer as melhorias que desejar no imóvel e não depender de terceiros para tomar nenhuma decisão.

Leia também:

Saiba porque agora é a hora de comprar um imóvel

4- Alta liquidez

– Região altamente demandada para locação e revenda

– Bairro em constante crescimento e com escassez de terrenos

O Hello Higienópolis é o lugar perfeito para sua próxima moradia, mas, se por algum motivo mudar de planos, o imóvel possui alta liquidez que te dará liberdade para efetuar mudanças com agilidade.

Por todas as facilidades de uma região centralizada, a demanda é intensa. Assim, um apartamento no Hello pode ser locado ou revendido com muita rapidez, sendo um investimento com retorno garantido.

O bairro continua a se desenvolver e, até pela escassez de terrenos, a tendência é valorizar ainda mais.

Leia também:

Pandemia cria novas necessidades e valoriza mercado residencial