Dicas

Condomínio clube oferece opções para toda a família

Condomínio clube é ideal para famílias que buscam um lugar para morar com ambientes de lazer diversificados e que atendem todas as idades e ocasiões.

Este tipo de projeto geralmente conta com mais de 30 itens que o morador tem a vantagem de aproveitar com segurança, privacidade e o melhor: sem sair de casa.

Confira os principais benefícios.

Diversão e segurança para as crianças

Um dos diferenciais do condomínio clube é oferecer espaços para as crianças. São itens com visual e objetos lúdicos, pensados para estimular a imaginação e interação com pequenos da mesma faixa etária.

E o melhor é que enquanto as crianças brincam, os pais podem acompanhar tudo de perto.

Itens de lazer para as crianças | Tibério Construtora

Ambientes de descontração para os jovens

Os jovens têm à disposição ambientes para compartilhar bons momentos com amigos e vizinhos. É possível encontrar condomínios que possuem salão de festas com pista de dança, salão de jogos com pebolim, jogos de tabuleiro, espaço para games e até home cinema.

Para os que gostam de praticar esportes, há opções como piscinas, quadras e em alguns casos mini pista de golf.

Itens de lazer para os jovens | Tibério Construtora

Opções para os adultos

Em um condomínio clube, os adultos contam com infraestrutura completa de lazer e serviços que garantem praticidade e comodidade no dia a dia.

O salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira com forno de pizza, por exemplo, são pensados para que o morador possa organizar eventos e confraternizações em um ambiente confortável, agradável e com capacidade para receber convidados. Além disso, esses lugares acabam sendo uma alternativa econômica, já que dispensa gastos com um buffet. 

Quem quer trabalhar ou aproveitar o tempo livre para praticar um hobbie pode utilizar o home office e o ateliê.

Outro destaque é a área fitness que, equipada com aparelhos modernos possibilita a prática de atividades físicas, evitando assim custos com a mensalidade de uma academia convencional.

Itens de lazer e serviços para os adultos | Tibério Construtora

Espaços para o seu pet

Os animais de estimação também têm seu próprio espaço no condomínio clube. No pet care há infraestrutura para cuidados especiais como banho e alimentação e no dog agility, equipamentos para gastar energia.

Espaços para os pets | Tibério Construtora

Agora que você já sabe as vantagens, conheça os clubes de morar da Tibério. São empreendimentos prontos ou em construção, bem localizados, com 2 ou 3 dormitórios e muitos itens de lazer. Conheça o Follow, Class, HomeClub Guarulhos e HomeClub Carrão.