Dicas

Torre única atrai moradores em busca de exclusividade

Empreendimentos residenciais com torre única são tendência para aqueles que desejam morar com mais conforto e privacidade.

Conheça as principais vantagens:

Privacidade e Conforto

Um menor número de pessoas em um condomínio torna mais confortável a utilização de áreas comuns, como os elevadores e até a garagem, onde o número reduzido de veículos torna mais ágil a entrada e saída do prédio.

Lazer Completo

Condomínios com essa configuração geralmente possuem boa parte do seu terreno dedicado ao lazer e serviços. É comum encontrar nos projetos atuais opções para todas as idades e ocasiões, como salão de festas, piscina, quadra e até lugares para animais de estimação.

Assim, todos podem realizar atividades dentro do prédio com a vantagem de compartilhar as áreas de convívio social com menos famílias.

Segurança

A segurança é o maior benefício de viver em um condomínio. Garagem com portão automático, portaria, controladores de acessos e câmeras são apenas alguns dos itens que são oferecidos para proteger os moradores.

Nos edifícios com torre única, o controle da segurança é melhor, pois é mais fácil para os porteiros e demais funcionários conhecerem todos os moradores, controlarem o acesso e manterem as áreas comuns em ordem.

Agora que você já conhece as vantagens, que tal conhecer algumas opções que você pode gostar? A Tibério oferece ótimos empreendimentos com torre única. Os projetos que você vai conhecer agora estão prontos para morar, são bem localizados e com infraestrutura completa.

Conforto, beleza e funcionalidade no Tatuapé

O Passos do Parque possui apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, 1 ou 2 vagas de garagem e lazer completo. Sua ótima localização entrega facilidades em locomoção e comércio e serviços.

Modernidade e tranquilidade andam juntas em Santana

O lançamento Origens oferece apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com 1 ou 2 vagas e área de lazer completa. Sua localização privilegiada oferece uma rica infraestrutura.

Perspectiva artística da churrasqueira com forno de pizza do Origens | Tibério Construtora