Tibério News

Santander reduz a taxa de juros do crédito imobiliário para 6,99% ao ano

O banco Santander anunciou que vai reduzir os juros do crédito imobiliário de 7,99% ao ano mais taxa referencial (TR), para 6,99% ao ano mais TR.

A medida é válida para contratos novos e está disponível para clientes pessoa física com relacionamento com o banco que escolham pelo pagamento do financiamento em parcelas atualizáveis (SAC), dentro ou fora do âmbito do Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

A taxa poderá ser utilizada na aquisição de imóveis novos ou usados, com valor a partir de R$90mil, em financiamentos de até 35 anos ou 420 meses. O banco financia até 80% do valor e comprometimento da renda deverá ficar em até 35% (de acordo com análise de crédito), podendo ser composta por mais de uma pessoa, mesmo sem grau de parentesco.

Mais uma facilidade para comprar seu apartamento novo

Com as taxas de juros do crédito imobiliário mais baixas, comprar um apartamento novo está ainda mais fácil. Adquirir um imóvel é investir na segurança e no patrimônio da sua família, além de ser a opção ideal para aplicar seu dinheiro por conta da queda da Selic.

Quer ter mais motivos para comprar um apartamento agora? Clique aqui.