Dicas

Veja o que condomínios estão oferecendo para os pets

Animais de estimação são considerados membros da família que hoje influenciam diretamente na compra de um imóvel. Pensando nisso, os novos condomínios têm expandido seu conceito de lazer e serviços desenvolvendo espaços exclusivos que priorizam o bem-estar dos animais.

Conheça as principais opções:

Pet Care

Idealizado para oferecer comodidade, o pet care é dedicado tanto a cuidados do dia a dia, como banho e alimentação, até aqueles considerados especiais, podendo ser tosa e vacinação.

Nesse ambiente o morador tem liberdade para contratar profissionais sem precisar ir até um pet shop ou clínica veterinária.

Esse espaço ainda pode ser entregue com áreas de banho adaptadas, bancada, gancho para fixação de coleira, tanque de lavagem, chuveirinho, ponto para instalação de secador, tigelas de ração, brinquedos e muitos outros produtos – verifique no Memorial Descritivo do empreendimento.

Que tal um lugar para brincar com seu bichinho?

Se o seu cachorro precisa de um lugar para correr e se exercitar, o Dog Agility é uma boa pedida. Também conhecido como Dog Walk, possui equipamentos como túneis, rampas e arcos para saltar. Além disso, essa área fica distante dos demais itens de lazer e serviços para não comprometer o conforto e privacidade dos outros condôminos.

A Tibério possui vários empreendimentos pet friendly, o que garante ao dono e seu animal de estimação muito mais conforto e praticidade. Acesse nosso site e conheça alguns.