Construtoras focam no jovem casal como público-alvo

0

A vida corrida e a falta de tempo impactaram em novas prioridades para o casal moderno. Hoje ele precisa de um apartamento prático que evite desgaste com a manutenção.

Para manter esse público satisfeito, as construtoras estão investindo cada vez mais em imóveis que atendam às necessidades deste morador.

O perfil do jovem casal mudou com o passar dos tempos. Sua rotina continua intensa, mas de outra maneira, pois ele abriu mão de ter filhos cedo e de passar mais tempo em casa para trabalhar e estudar, buscando ascensão profissional e financeira. Devido a isso, a primeira mudança perceptível na construção dos novos apartamentos foi a otimização dos espaços.

Espaços flexíveis

Os imóveis antigos possuíam cômodos definidos que não possibilitavam alterações, ao contrário dos atuais, onde os novos projetos são criados com ambientes mais flexíveis, que permitem mudanças e podem ser aproveitados da melhor maneira possível, principalmente quando o apartamento está na planta.

Dormitórios com suíte

Apesar de amplos, os imóveis antigos contavam apenas com um banheiro, independente do tamanho da família. Mas, atualmente, são mais numerosos e melhor aproveitados com móveis versáteis feitos sob medida.

O número de dormitórios diminuiu para dar preferência à construção de quartos com suíte, que proporcionam maior conforto e privacidade para o casal.

Cozinha integrada aos ambientes

A cozinha é outro espaço que foi adaptado para o jovem casal. Ela está mais funcional e frequentemente oferece a possibilidade de ser do tipo americana, fazendo integração com o ambiente de convívio, tornando o espaço mais amplo e moderno.

Instalações elétrica e hidráulica melhores

Nos novos projetos, as instalações elétrica e hidráulica estão sendo planejadas para atender às necessidades deste público, fornecendo uma quantidade maior de tomadas e instalações menos visíveis e mais seguras.

 Condomínio completo

As mudanças não são visíveis apenas nos apartamentos, mas no próprio condomínio, que está investindo em uma infraestrutura com área de lazer diversificada e arborizada, oferecendo maior qualidade de vida, privacidade e segurança, além de evitar o deslocamento do morador que pode se exercitar e se divertir nas dependências do empreendimento.
Para atender a essa demanda, as empresas estão apostando na construção de condomínios que seguem esse perfil e desenvolvendo seus projetos em lugares bem localizados, próximos a facilidades e com opções de transporte variadas.

Living do Next São Judas Espaço Gourmet do Next São Judas Fitness Center do Next São Judas

Fotos do decorado, espaço gourmet e fitness do Next São Judas

Share.

About Author

Desde 1964 construindo uma trajetória de qualidade e solidez.

Leave A Reply