Como comprar

Por que contratar uma assessoria de crédito imobiliário?

A assessoria de crédito é um serviço especializado que dá suporte ao comprador que vai financiar um imóvel, atuando como uma intermediadora entre cliente e banco, auxílio fundamental para quem quer fazer uma compra mais prática e ágil.

Contar com o auxílio de um profissional na hora de realizar um financiamento no banco para comprar um imóvel é o recurso ideal para quem busca fazer uma aquisição segura e prática. Por isso existe a Assessoria para Financiamento, empresa especializada em resolver para o cliente questões que são consideradas complexas e burocráticas, como:

O serviço tem como objetivo orientar o comprador no momento do Repasse, ou seja, quando o financiamento do imóvel é fechado com o banco.

Neste momento é comum que o comprador encontre algumas dificuldades por não ter familiaridade com o processo.

Veja também: Como melhorar o score para conseguir boas condições de financiamento

Por que é vantajoso contratar uma assessoria?

Uma empresa especializada nesse tipo de serviço tem maior experiência e conhecimento sobre financiamentos, garantindo que este processo seja muito mais tranquilo e seguro.

Contar com um profissional para intermediar as negociações, desde o início até sua conclusão, também proporciona comodidade, otimizando o tempo do cliente.

Ter um responsável para acompanhar todas as transações ajuda a manter os pagamentos em dia, evitando possíveis correções monetárias motivadas por atraso.

O suporte ágil e eficaz da assessoria pode ajudar o proprietário a receber as chaves do apartamento com antecedência.

Saiba mais: Saiba como economizar dinheiro para comprar o tão sonhado apartamento

Como contratar a assessoria para financiamento de imóveis?

Hoje é comum encontrar assessorias de confiança por meio da Incorporadora responsável pelo imóvel que foi adquirido, pois muitas delas fazem parceria com estas consultorias.

Isso é uma segurança a mais para o cliente, que vai contar com os serviços de uma empresa familiarizada com os procedimentos da Incorporadora, o que pode agilizar as etapas que resultam na entrega do apartamento.

Confira os principais diferenciais em contratar esse serviço.

O resultado do suporte oferecido pela Assessoria de Crédito é:

  • Processo de compra mais rápido;
  • Menos trabalho para reunir e entregar a documentação;
  • Menos chances de erro, já que você vai contar com o auxílio de uma empresa que possui expertise no mercado.

Agora que você já tem uma ideia de como funciona a assessoria, pesquise e verifique a possibilidade de contratar esse serviço.

Não se esqueça também de nos seguir no Instagram para receber novidades incríveis sobre os nossos empreendimentos, dicas sobre decoração, mercado imobiliário e muito mais!