Dicas

As vantagens de morar próximo a corredores financeiros

Morar próximo a corredores financeiros oferece inúmeras vantagens, como por exemplo, a infraestrutura completa presente ao redor.

Para quem trabalha nessas regiões, os benefícios são ainda maiores, afinal viver próximo ao trabalho garante muito mais comodidade para o dia a dia.

Avenida Paulista

Conhecida como o “Coração de São Paulo”, a Avenida Paulista é um dos principais corredores financeiros da cidade.

Quem vive na região conta com inúmeras facilidades, como mais mobilidade – além das vias de acesso, estações de metrô e diversas linhas de ônibus passam pela avenida -, opções de lazer para todos os gostos e ocasiões e infraestrutura completa de comércios e serviços.

Grandes empresas, instituições de ensino, restaurantes, parque, teatro e shoppings: tudo isso e muito mais é possível encontrar na Paulista.

Para quem deseja morar em uma das regiões mais cobiçadas da cidade, a Tibério oferece o You Jardim Paulista, que está a apenas 3 minutos da Avenida Paulista. Com studios e apartamentos de 2 dormitórios, o projeto possui tudo o que você precisa para o dia a dia, e o melhor: está em uma das localizações mais cobiçadas de São Paulo.

Avenida Berrini

Cada vez mais consolidada como um corredor empresarial da cidade, a Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini conta com diversas empresas em sua extensão.

Além da própria Berrini, ao redor estão vias que possibilitam fácil acesso a diversos pontos da cidade. O transporte público também é abundante na região, contando inclusive com uma estação de trem da Linha 9 – Esmeralda.

Na região ficam alguns dos bairros mais desejados de São Paulo e que estão em constante crescimento, como Chácara Santo Antônio e Brooklin.

A apenas 8 minutos da Berrini está localizado o Side Chácara Santo Antônio, um projeto completo para quem deseja morar em um dos melhores bairros da cidade e com fácil acesso a um importante centro financeiro.

Grande investimento

Investir em um imóvel próximo aos centros financeiros é muito mais do que uma garantia de facilidade no presente.

Por serem áreas extremamente desejadas, apartamentos nessas regiões tendem a se valorizar cada vez mais. Um dos motivos para isso é a tendência das pessoas tentarem aproximar a moradia do trabalho, com o objetivo de ter mais qualidade de vida.