Dicas

Encante-se com o apartamento decorado do Hello Higienópolis

No apartamento decorado do Hello Higienópolis, cada detalhe foi pensado para mostrar que um espaço compacto também pode ter um visual moderno e agradável.

A proposta foi criar uma atmosfera aconchegante, marcada pelos tons claros e revestimentos contemporâneos, mesclando conforto e funcionalidade.

Veja abaixo os seus principais diferenciais.

Clima aconchegante

O clima aconchegante está evidente nos detalhes que compõem a base decorativa do apartamento: os revestimentos de madeira e a iluminação âmbar.

Revestimento de madeira

A madeira é um clássico que nunca sai de moda por diversos motivos. Harmoniza com qualquer estilo, transmite tranquilidade e aquece o ambiente.

Lâmpadas amareladas

As lâmpadas amareladas são ideais para studios, pois o tom âmbar é o recurso artificial que mais se aproxima da iluminação natural, além de conferir tranquilidade e conforto.

Saiba tudo sobre o Hello Higienópolis: próximo lançamento da Tibério

Opções de lazer para aproveitar em Higienópolis

Pequenos detalhes que fazem a diferença

O apartamento decorado do Hello não tem divisórias, por isso a ideia foi investir em móveis multifuncionais. 

A mesa de jantar flexível também é uma alternativa versátil – podendo ser utilizada como mesa para refeições ou suporte para organizar objetos.

Aqui você pode guardar objetos tanto embaixo da cama quanto na prateleira em cima da TV. É mais aproveitamento de espaço sem perder o toque moderno na decoração.

Já o armário sem portas imprime um visual bem contemporâneo e ajuda a deixar suas roupas e objetos acessíveis, além de economizar espaço.

Na varanda, um sofá confortável, um espaço para um frigobar e um belo jardim vertical, faz deste um ambiente muito agradável para relaxar.

Gostou? O maravilhoso decorado do Hello Higienópolis já está aberto. Aproveite e agende sua visita.