Dicas de decoração para a primavera

0

Estamos na estação mais florida e colorida do ano. Pensando nisso, que tal aproveitar a época para levar essa alegria estampada na natureza para o seu apartamento?

Confira algumas dicas de como criar uma decoração que combina com a primavera.

Use arranjos naturais

Os arranjos naturais são ótimas opções para quem quer decorar o imóvel. São versáteis, fáceis de personalizar e perfumam o ambiente.

Para aproveitar esse recurso da melhor maneira possível, use as flores da estação para compor o artigo decorativo, como orquídeas, copos de leite e lírios.

O aroma agradável dos arranjos também faz com que sejam excelentes para enfeitar quartos, banheiros ou em cima das mesas.

Foto do apartamento decorado do Class Guarulhos | Tibério Construtora

Abuse das estampas

Usar estampas é outra forma de trazer a primavera para dentro de casa. Você pode criar combinações com almofadas floridas, colchas para a cama e capas para o sofá, por exemplo. O tecido também é um diferencial: os confeccionados em seda ou algodão são leves e os mais indicados para um período mais quente.

Almofadas coloridas | Tibério Construtora

Fonte: Pinterest

 

As cores tendência da estação

A Pantone Inc. é uma empresa americana famosa pela “Escala de Cores Pantone”, um sistema de cores utilizado especialmente pela indústria gráfica e nas indústrias têxtil, de tintas e plásticos.

Na primavera deste ano foram escolhidas doze cores que você pode explorar e valorizar ainda mais a decoração do seu apartamento. Conheça algumas delas:

As cores Pantone para a primavera | Tibério Construtora

A partir dessas dicas, encontre a composição visual que você mais gosta e adote para o seu imóvel. Esses truques vão transmitir alegria e leveza.

Share.

About Author

Desde 1964 construindo uma trajetória de qualidade e solidez.

Leave A Reply