Guia de Bairros

Centro oferece opções de mobilidade para toda a cidade

O centro é a região da capital que mais se destaca quando se trata de mobilidade, privilégio que o torna um lugar requisitado e valorizado para morar.

Separamos uma lista com algumas das melhores opções de acesso da região e indicamos os empreendimentos ideais para usufruir de toda essa infraestrutura.

Estações de metrô

Segundo pesquisas do Datafolha realizadas em agosto, 51% dos paulistanos concordam que o centro reúne a melhor oferta de locomoção da capital. Essa região abriga diversas estações de metrô, que interligam toda a cidade. Dentre as principais estão a Luz, São Bento, Sé, República e Anhangabaú, que transitam pelas linhas Azul, Amarela e Vermelha.

Estação da Luz | Tibério Construtora

E mesmo com uma grande variedade de opções disponíveis, a malha metroviária continua se desenvolvendo nos arredores. Tanto que nos próximos meses está prevista a inauguração da estação Higienópolis-Mackenzie, na Rua da Consolação, que integrará as linhas amarela e laranja, completando a infraestrutura de transporte da região.

Com essa nova alternativa, os moradores vão ter acesso às zonas Noroeste, Oeste e Sudeste-Leste de São Paulo.

More no Centro

Ainda conforme as pesquisas do Datafolha, 59% dos moradores de São Paulo preferem viver em um bairro com ampla rede de transporte. Por isso, o Centro se configura como um dos lugares mais procurados para morar. Aproveite e busque já seu imóvel nesta região:

You, Central Park

Vem aí um dos lançamentos Tibério mais esperados: o You, Central Park, que está a 2 minutos da futura estação Higienópolis-Mackenzie.

Com apartamentos Studio, de 1 e 2 dormitórios, o empreendimento ainda possui áreas de lazer e serviços exclusivas, como Fitness, Churrasqueira, Piscina, Salão de Jogos e muitos mais.

You, Link Paulista

Conta com apartamentos para todos os perfis de morador, já que oferece opções que vão desde Studio até 3 dormitórios.

Este projeto também possui localização privilegiada e fica ao lado do metrô São Joaquim e da Avenida 23 de Maio.

Vibe República

O Vibe é um dos empreendimentos mais modernos da região. Possui apartamentos Studio e de 1 dormitório e está localizado ao lado do metrô República, do Minhocão e da Avenida Ipiranga.

Foto do apartamento decorado do Vibe República | Tibério Construtora

Conheça agora e venha morar com infraestrutura completa de transporte!