Guia de Bairros

Tietê Plaza Shopping é um dos principais centros comerciais da Freguesia do Ó

Inaugurado em 2013, o Tietê Plaza Shopping é um importante polo comercial que está contribuindo para a valorização da região da Freguesia do Ó, tornando-a cada vez mais desejada para morar.

Saiba mais sobre a infraestrutura do shopping e quais benefícios está trazendo para o bairro.

O shopping

O Tietê Plaza Shopping se tornou um dos principais centros comerciais da região noroeste de São Paulo, pois atende a Freguesia e bairros como Pirituba, Piqueri, Jaraguá e Perus.

O shopping conta com 230 lojas em dois pisos, sendo 8 lojas âncora e 8 megalojas, e um estacionamento para  2.400 veículos. No terceiro piso localiza-se a praça de alimentação com 6 restaurantes e 20 lanchonetes fast-food, além de  7 salas de cinema, sendo uma delas XD.

E entre suas lojas estão grandes nomes do varejo nacional como C&A, Riachuelo, Marisa, Centauro, Ri Happy, Fast Shop e restaurantes como Johnny Rockets, Madero, Outback e várias opções em fast-food, como McDonald´s, Burger King, Gendai, Viena Express e Spoleto.

Foto da praça de alimentação do Tietê Plaza Shopping |Tibério Construtora

Fonte: Youtube

Vantagens para a Freguesia do Ó

Na Freguesia do Ó, grande parte do comércio e lazer está concentrado nos arredores do Largo da Matriz, na Av. Gen. Edgar faccó e na Av. Petrônio Portela.

Foto da Praça da Matriz na Freguesia do Ó |Tibério Construtora

Fonte: Infopatrimônio

Porém, a chegada do shopping possibilitou aos moradores ter acesso a uma quantidade maior de facilidades. Além disso, esse acontecimento acrescentou modernidade à região e elevou seu potencial de valorização, fazendo da Freguesia do Ó um local ainda desejado para morar.

Paradiso Freguesia

Pensando em oferecer uma ótima oportunidade para quem procura uma região em desenvolvimento e com qualidade para morar, a Tibério construiu o condomínio Paradiso Freguesia.

O Paradiso possui apartamentos prontos para morar de 2 dormitórios e lazer completo com mais de 50 itens, além de estar próximo à Avenida Petrônio Portela – uma das principais do bairro. Para saber mais sobre o projeto clique aqui.

Foto da piscina do Paradiso Freguesia |Tibério Construtora