Guia de Bairros

Tatuapé oferece gastronomia de alta qualidade

O Tatuapé oferece uma privilegiada e rica diversidade gastronômica. Com opções culinárias que vão desde pratos italianos até japoneses, nesse bairro há bares e restaurantes para todos os gostos.

Confira algumas opções:

Padarias

Para começar bem o dia, o bairro é servido por excelentes padarias.

Com uma atmosfera bem aconchegante, a Bella Tuiuti oferece, além de pães e bolos caseiros, um cardápio diversificado que apresenta um excelente café da manhã, sanduíches, sopas e pizzas.

E a clássica padaria Vera Cruz serve desde 1924 seus famosos quitutes, além de possuir um restaurante que oferece pizzas conhecidas por sua qualidade.

Padaria Bella Tuiuti | Tibério Construtora

Fonte: Mulher Beleza

Hamburguerias

Se você quer saborear diversos tipos de hambúrgueres e lanches, o Tatuapé oferece várias hamburguerias para curtir com os amigos.

O Garage Burger tem seu tema inspirado na alta velocidade. Enquanto espera seu pedido, você pode conferir cerca de 400 publicações sobre automobilismo que ficam disponíveis em um revisteiro.

Garage Burger | Tibério Construtora

Fonte: Garage Burger

Já o Burggers é tipicamente americano e conta com uma decoração temática de super-heróis. É muito frequentado por quem adora ter um encontro descontraído com os amigos.

Restaurantes Japoneses

Mostrando sua diversidade de sabores, o Tatuapé oferece também restaurantes especializados em comida japonesa.

Um deles é o Domo Sushi, que possui excelente variedade de pratos que você pode aproveitar cercado por um clima rústico e refinado.

Tem também a Temakeria Paulista, importante restaurante da região que combina tecnologia com pratos generosos do melhor da culinária japonesa.

Culinária Italiana 

Em um bairro com forte influência italiana não poderiam faltar bons restaurantes que se dedicam a essa culinária.

O La Pergoletta serve uma comida feita de maneira totalmente artesanal enquanto você desfruta de um clima agradável e aconchegante.

Tem também o Donna Ducca Pasta & Pizza, que serve o melhor da cozinha cantineira.

Bares

A região também garante muita diversão para quem gosta de beber e comer bem, já que conta com bares para todos os gostos. 

Um dos grandes destaques é o Bar do Paco. Desde 1955 traz especialidades de frutos do mar, abrangendo várias formas de preparo e tempero, que tornam marcantes as refeições dos que visitam o local.

Com ambientes diversos e drinks diferenciados, o Jordão Bar oferece um cardápio criativo que apresenta desde pratos clássicos como a picanha fatiada, até alternativas como a frigideira de polvo com azeite, alecrim e cubos de batata.

Inspirado em pubs irlandeses em sua decoração, música, programação esportiva e variedade de pratos, o St. John’s Irish Pub leva você para a Irlanda mesmo estando próximo de casa.

Outra ótima alternativa também presente na região é o Kabala Pub. Sua atmosfera moderna, que mistura bar e restaurante atrai grande público.

Café e doces

E para um lanche da tarde recheado de sabores, o Cereja Flor Café Bistrô, traz para os moradores e visitantes do bairro, amplo cardápio de doces para saborear em um ambiente elegante.

Cereja Flor Café Bistrô | Tibério Construtora

Fonte:  Hypeness

Onde Morar

E para apreciar toda essa diversidade gastronômica, a Tibério em parceria com a incorporadora You vai lançar em breve o Tatuapé Boulevard.

O empreendimento vai oferecer apartamentos de 2 e 3 dormitórios com metragens que variam de 49m² a 69 m², próximo a muitas facilidades do bairro.

O Tatuapé Boulevard vai ficar na Rua Henrique Sertório, 388.

Outra opção é o Passos do Parque, que está a 350 metros do Parque do Piqueri e possui apartamentos de 2 e 3 dormitórios com metragens entre 60m² e 140m².

Foto do salão de festas do empreendimento Passos do Parque

O Passos do Parque fica na Rua Ulisses Cruz, 1.303 e está pronto para morar.