Guia de Bairros

Bairro da Saúde abriga rica infraestrutura de comércio e serviços

A Saúde é um dos bairros que mais cativa moradores na zona Sul da capital, segundo dados divulgados pela Folha* no fim de 2017.

Sua localização nobre e valorizada aliada à rica infraestrutura de comércio e serviços fazem deste bairro a escolha definitiva para morar com conforto e perto de tudo.

Confira a seguir suas principais facilidades:

Shopping Plaza Sul

É um dos principais centros comerciais da Zona Sul. São 220 estabelecimentos de diversos segmentos, incluindo lojas de vestuário, telefonia, óticas, joalherias, brinquedos, bancos, 6 salas de cinema Playarte e até pet shop.

O local ainda recebe oficinas, exposições e eventos.

Supermercados

Essa região é muito bem servida de supermercados que atendem as necessidades do dia a dia. Os mais conhecidos são o Pão de Açúcar, Hortifruti Imigrantes e Carrefour.

Carrefour da Av. Abrahão de Moraes | Tibério Construtora

Feira Livre – Rua Carneiro da Cunha

Todo domingo acontece a mais popular e tradicional feira livre da Saúde. São quatro quarteirões que oferecem uma enorme variedade de produtos há mais de 30 anos.

Ensino

A Saúde é conhecida por concentrar instituições de ensino renomadas, que atendem todas as faixas etárias, além de cursos de idiomas e graduação.

Colégios como o Marista Arquidiocesano e Objetivo são alguns dos presentes na região.

Gastronomia

As opções gastronômicas que cercam o bairro são diversificadas e atendem todos os gostos. São padarias, pizzarias, churrascarias, casas de esfihas, docerias e grandes redes de fast food.

Monte Rei Casa de Pães | Tibério Construtora

Outras comodidades

A grande infraestrutura do bairro também permite realizar tarefas essenciais do dia a dia, como ir a bancos, farmácias, academias, entre outros.

Lançamento: apartamentos de 3 dormitórios na Saúde

Além de todas essas facilidades, o bairro da Saúde agora tem mais uma: o My Wish.

São apartamentos de 3 dormitórios com suíte e 76m², 2 vagas de garagem, depósito no subsolo e lazer completo. Conheça mais sobre o mais novo lançamento da Tibério clicando aqui.

*Fonte: Metrô, colégios e preços são diferenciais do bairro da Saúde, em SP