Cidades e Bairros

Opções de lazer para aproveitar em Higienópolis

Pense em um bairro em que você possa desfrutar de tudo. Tomar um café da manhã na padaria, fazer compras, caminhar no Parque Buenos Aires, almoçar em um restaurante, encerrar o dia bebendo uma taça de vinho ou uma boa cerveja. Tudo isso você encontra em Higienópolis!

Listamos os principais locais da região para você conhecer e passear. Confira:

Sesc Consolação

Atividades como teatro, música, dança, cinema e artes visuais são algumas das várias alternativas para você e sua família aproveitarem.  O Sesc Consolação funciona de segunda a sexta, das 10h às 22h. Aos sábados e feriados, das 10h às 19h.

Shopping Pátio Higienópolis

Localizado no bairro, no Shopping Pátio Higienópolis você encontra variedades de lojas, alimentação, eventos e tudo o que você precisa. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Shopping Pátio Higienópolis/Higienópolis - Tibério Construtora

Parque Buenos Aires

Gosta de ar livre? Então essa é uma ótima opção para você! Além de uma belíssima paisagem cercada de flores e árvores, o parque também conta com área para apresentações culturais, espaço para piquenique, playground e aparelhos de ginástica. Aberto todos os dias, das 6h às 19h.

Parque Buenos Aires/Higienópolis - Tibério Construtora

Museu da Cidade de São Paulo

Ideal para quem procura por programações culturais na cidade. O MCSP oferece diversas exposições e amostras simbólicas com o jeito da cidade de São Paulo. Aberto de terça a domingo, das 9h às 17h.

Museu da Cidade de São Paulo/Higienópolis - Tibério Construtora

Rua da Consolação

O bairro de Higienópolis tem fácil acesso para uma das ruas mais famosas da capital. Com diversos bares e cafés, restaurantes com gastronomia diversificada, casas noturnas e cinemas. Tudo o que você precisa bem pertinho de você! 

Rua da Consolação/Higienópolis-Tibério Construtora

More em Higienópolis

Além das diversas alternativas de lazer, o bairro também oferece variados serviços como educação, comércio, saúde e mobilidade, com fácil acesso as linhas do metrô.

O Hello Higienópolis é o apartamento ideal para você viver tudo o que precisa no bairro. Para conhecer mais, clique aqui.