Imóveis

Conheça os 3 encantadores decorados do Max Belém e experimente o novo capítulo de sua vida

O lançamento do Max Belém parou a Zona Leste e é difícil destacar apenas uma parte desse grande evento, que teve até a participação da Rainha das Embaixadinhas, Milene Rodrigues e desde então o empreendimento já recebeu a visita de grandes celebridades, como o ator Henri Castelli e o ex-jogador Amaral. No entanto, a abertura dos 3 decorados, assinados pela renomada arquiteta Cláudia Albertini, foi sem dúvidas um dos grandes momentos do dia, e é fácil entender o porquê. São decorações encantadoras, que demostram com muita elegância e sofisticação todas as possibilidades que as plantas oferecem.

No texto a seguir, vamos te contar um pouco sobre esses decorados. Porém, a verdade é que é impossível entender toda a beleza desses projetos sem conhecê-los pessoalmente. Por isso, vá ao stand do Max Belém, na Rua Elói Cerqueira, 287, e viva essa experiência por você mesmo. Agende também uma partida de futevôlei ou beach tennis e aproveite a visita para ter uma palhinha do que é o jeito único de viver ao máximo!

2 Dormitórios – 44,51m²

O decorado de 2 dormitórios do Max Belém é deslumbrante em todos os seus detalhes. O aproveitamento dos espaços através das integrações entre os ambientes de estar e o uso dos tons claros e do verde na varanda criam uma atmosfera sofisticada e charmosa, perfeita para todos os momentos.

A varanda, inclusive, expõe toda a sua versatilidade, servindo aqui tanto como uma sala de estar quanto como um excelente espaço de home office.

 O quarto infantil faz uso do cimento queimado, uma decoração moderna e versátil que se tornou tendência. Em parceria com a madeira no tom mel, o espaço fica extremamente aconchegante.

O quarto principal utiliza a madeira com muito bom gosto e cria um ambiente que transmite calor, na verdadeira essência do conforto de se estar em casa.

1 Dormitório – 39,51m²

No decorado de 1 dormitório, é impossível não se apaixonar pela varanda, transformada em um belíssimo espaço de jantar com uma maravilhosa parede verde, que dá uma atmosfera todo especial ao ambiente.

Na sala, o uso do tom sobre tom e dá madeira entregam um ar aconchegante, amplificado pelas almofadas de cor mostarda, que se destacam em meio a elegante decoração que sobrepõe, majoritariamente, o cinza e o bege.

O quarto conta com um projeto muito moderno, especialmente com o uso do espelho, que entrega uma amplitude impressionante ao cômodo, e do armário transparente.

A escolha dos quadros tem um encaixe impressionante nos 3 decorados, mais é aqui que ela mais se destaca, equilibrando os ambientes e agregando de maneira elegante, sem atrapalhar a atenção que os detalhes das paredes demandam.

Studio – 24,35 m²

O studio decorado aproveita ao máximo o espaço da planta. Os móveis preenchem o ambiente de maneira elegante e funcional, servindo quase como uma extensão natural dos cômodos. A varanda é novamente destaque nesse sentindo, servindo como um ambiente de concentração, com o espaço de home office, e de descontração, com uma confortável poltrona.

O uso de azul escuro na cama e nos tapetes é uma novidade que dá frescor e modernidade a decoração, especialmente em contraste com as cores mais sóbrias do restante da sala. A madeira e o verde, através de elegantes vasos, também se fazem presentes, agregando muito ao clima de suavidade do ambiente.

Tudo isso torna o studio decorado um local prático, funcional e aconchegante, com todas as ferramentas para a rotina dinâmica do mundo moderno.

Quer saber mais sobre o Max Belém e ainda ficar por dentro de todas as novidades da Tibério? Siga-nos no Instagram e recebe notícias exclusivas sobre os nossos lançamentos, dicas de decoração e muito mais!

empreendimentos que você pode gostar:

Max Belém
Belém - São Paulo

Em Construção

Max Belém

  • Studios, 1 e 2 Dorms. / 26 a 52m²
  • Opção com vaga
Jump Tatuapé
Tatuapé - São Paulo

Em Construção

Jump Tatuapé

  • Studio, 1 e 2 Dorms. / 25 m² a 42 m²
  • A 550m da Estação Tatuapé
Hit Mooca
Mooca - São Paulo

Em Construção

Hit Mooca

  • 2 Dorms. (opção com suíte) / 43 a 47m²
  • A 30m da estação Bresser-Mooca
Dom Brás
Brás - São Paulo

Em Construção

Dom Brás

  • Studios, 1 e 2 Dorms. / 27m² a 37m²
  • A 600m da Estação Pedro II