Cidades e Bairros

Lazer e sofisticação: conheça o Shopping Pátio Higienópolis

Inaugurado em outubro de 1999 e considerado uma das principais opções de lazer e entretenimento da região, o Shopping Pátio Higienópolis faz parte da rotina dos moradores do bairro.

A arquitetura do empreendimento combina com a estrutura da região, que é cercada por casarões do início do século XX. O shopping conta com 305 lojas em seis pisos distribuídos pelo seu amplo espaço, além de um estacionamento para 1.428 veículos.

Entre as lojas estão grandes nomes dos mais variados tipos de serviços, como Arezzo, Adidas, Amaro, Hering, Nike e Carolia Herrera. Restaurantes como America, Almara, Outback e várias opções em fast-food, como McDonald´s, Burger King, Viena Express e Spoleto.

Entretenimento

Fonte: Wikipédia divulgação

Para quem gosta de curtir um bom filme, o Pátio Higienópolis conta com a rede de cinemas Cinemark que comporta 6 salas, sendo algumas delas D-Box com poltronas que se mexem, Cinemark Prime que tem atendimento exclusivo para você, além da sala XD com telas maiores.

Opções de lazer para aproveitar em Higienópolis

Saiba tudo sobre o Hello Higienópolis: próximo lançamento da Tibério

Teatro Folha

Fonte: Teatro Folha

Outro fator que torna o shopping único, é o Teatro Folha localizado dentro do ambiente. Inaugurado em 2001, o teatro já recebeu mais de 2 milhões de espectadores. Sua infraestrutura comporta 305 lugares numa área de 470 m² no Terraço do Shopping Pátio Higienópolis, aliando a comodidade do shopping com um espaço aconchegante.

More a 450m do Shopping Pátio Higienópolis

Decorado Hello Higienópolis

Já pensou em morar pertinho de tudo o que você precisa? Então conheça o Hello Higienópolis, o seu novo jeito de morar na região.

O empreendimento disponibiliza studios de 24m² a 32m² e promete colocar seus futuros moradores em uma localização nobre, com total liberdade para ir onde quiser em um empreendimento moderno com lazer nas alturas.

O Hello Higienópolis oferece lazer no rooftop com fitness interno, fitness externo, piscina e solarium, além de uma decoração moderna e sofisticada – privilegiando o convívio, a descontração e a interação.

[metaslider id=”8582″]

Tem espaço com Wi-Fi para festejar, cozinhar, trabalhar, manter a forma e reunir os amigos e familiares para uma boa conversa com o salão de festas, lounge externo, coworking e espaço gourmet.

Gostou? Aproveite e agende a sua visita ao decorado, diga Hello para sua nova vida!