Cidades e Bairros

Guarulhos é o município que mais cresce em São Paulo

A segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo vem crescendo continuamente. Diversas opções de lazer, serviços e mobilidades são os principais diferenciais que fizeram o município ter um crescimento maior que a capital paulista.

Fácil acesso para ir onde quiser

A região é conhecida por ser bastante arborizada com seus diversos parques e por estar conectada com algumas das principais rodovias do país: a Via Dutra, eixo de ligação São Paulo – Rio de Janeiro e Rodovia Fernão Dias, que liga São Paulo a Belo Horizonte. Além de apresentar diversas avenidas, como: Sete de Setembro, São Luís e Rua Dr. Timóteo Penteado.

O crescimento fica evidente quando levamos em consideração a expansão populacional de 11,77% entre 2010 e 2017, o que levou a cidade a ter aproximadamente 1.36 milhões de habitantes – enquanto São Paulo teve crescimento de apenas 8,2%.

Isso foi um grande atrativo para as construtoras. Nos últimos cinco anos, o município teve o lançamento de mais de 14,8 mil unidades, segundo pesquisa feita pelo Grupo Zap.

Av. Paulo Faccini

Morar em Guarulhos é um bom investimento

Para quem trabalha na capital e busca morar em regiões próximas, Guarulhos tem se mostrado ser a melhor pedida. Já que muitos imóveis contam com alto potencial de valorização e com lazer de clube para toda a família curtir sem sair de casa.

Gostou? Então clique aqui e confira o empreendimento em Guarulhos que vai mudar sua vida.