Cidades e Bairros

Guarulhos: excelente opção para quem busca um apartamento

Morar em Guarulhos é uma excelente alternativa para quem busca um lugar tão completo quanto São Paulo, porém financeiramente mais acessível. O município está consolidado, apresenta alto potencial de valorização e excelente infraestrutura.

Confira agora as principais vantagens de viver na região.

Ótimo custo benefício

Guarulhos é uma das principais cidades do país. Sua economia é forte e cresce cada vez mais, o que influencia diretamente no seu elevado potencial de valorização.

E o melhor é que apesar do constante desenvolvimento, os valores dos imóveis são bem mais atrativos do que os praticados em São Paulo.  Isso significa que é possível adquirir um apartamento maior por um custo menor.

Os empreendimentos residenciais que estão na região são ideais para famílias interessadas em plantas espaçosas, área de lazer diversificada e mais segurança e privacidade.

O local também é uma ótima opção para quem está deixando de viver em casas e se mudando para apartamentos.

Saída fácil para São Paulo

Morar em Guarulhos é uma possibilidade vantajosa para quem trabalha e/ou estuda em São Paulo, pois o acesso é feito por meio da Rodovia Dutra – tanto que o distrito atrai principalmente moradores das zonas norte e leste da capital.

Outro fator positivo é que o município vem recebendo alto investimento em opções de mobilidade. Recentemente foram inauguradas duas estações da linha 13 da CPTM que vão ligar a zona norte de São Paulo ao Aeroporto de Guarulhos, passando pelo centro da capital.

A tendência é haver cada vez mais possibilidades de conexão rápida entre as duas cidades.

Condomínios completos e com muito lazer

Condomínios Tibério em Guarulhos | Tibério Construtora

Guarulhos é uma região metropolitana que ainda tem espaço para receber empreendimentos mais completos e por valores atrativos. É comum encontrar condomínios clube que contemplam muitos itens de lazer e serviços e plantas com 2 e 3 dormitórios, algo cada vez mais raro na capital que hoje foca em opções studio e com 1 dormitório.

A Tibério, por exemplo, só oferece imóveis com essa configuração na cidade. É o caso dos condomínios Class, HomeClub, Ventura e Dream. Todos possuem lazer de clube que atendem todos os públicos, de modo que existem ambientes para crianças, jovens, adultos e até animais de estimação.

Guarulhos tem a vantagem de possuir uma infraestrutura tão diversificada quanto a de São Paulo por um custo benefício muito mais acessível e saída fácil para São Paulo. Isso significa que é possível encontrar imóveis mais baratos e tão completos quanto os à venda na capital.