Guia de Bairros

Conheça maravilhosas opções gastronômicas na Saúde

De restaurantes tradicionais a bares e confeitarias. Na Saúde, um dos melhores bairros para se morar em São Paulo, encontram-se diversas opções gastronômicas capazes de surpreender todo tipo de paladar.

Uma volta ao mundo no mesmo bairro

O bairro oferece uma gama de restaurantes com comidas típicas de outros países que convida os moradores a viajar por sabores de todo o mundo.

Tartelier Patisserie

No café da manhã, uma passadinha pela França. A confeitaria Tartelier Patisserie é especializada em quitutes franceses, como macarons, croissants e quiches. Também oferece tortas, cafés e outras variedades de doces que dão água na boca.

Tartelier Patisserie - Opções Gastronomia Saúde | Tibério Construtora

Parrilla Argentina

A Parrilla Argentina é uma ótima opção para almoços em família. O restaurante proporciona ambiente intimista, com elementos que remetem à cultura argentina. Além disso, a refeição é saborosa e encorpada, atendendo bem aos que apreciam carne e bebida de primeira qualidade.

Parrilla Argentina - Opções Gastronomia Saúde | Tibério Construtora

Restaurante Taiyoo

Para o jantar, que tal um passeio pelo Japão? O Restaurante Taiyoo oferece comida japonesa por quilo, com interessantes variedades de pratos quentes e frios.

Restaurante Taiyoo - Opções Gastronomia Saúde | Tibério Construtora

Opções para o dia a dia

Marinês Rotisserie

Marinês Rotisserie - Opções Gastronomia Saúde | Tibério Construtora

O Marinês Rotisserie dispõe de uma ótima culinária do cotidiano, com pratos salgados, doces, quentes e frios. Um diferencial do restaurante é a venda de marmitas prontas para congelar, o que facilita a vida daqueles que têm uma rotina corrida. Ainda é possível fazer encomenda e pedir delivery.

Monte Rei Casa de Pães

A padaria de 1975 possui um ambiente amplo, sofisticado e serve pães, bolos, doces, salgados, sanduíches, sorvetes e até buffet para almoço.

Viva na Saúde

Morar na Saúde é a experiência perfeita para quem valoriza qualidade de vida. O bairro oferece não só uma rica gastronomia, mas também outras diversas opções de lazer, educação, cultura, comércio e serviços.

O My Wish Saúde é um condomínio capaz de atender às suas necessidades. Oferece confortáveis apartamentos de 3 dormitórios (76m²), 2 vagas de garagem, e lazer supercompleto. Para conhecer, clique aqui.