Guia de Bairros

Estações da Linha Lilás facilitam a mobilidade e valorizam o Campo Belo

O Campo Belo é conhecido por ser um bairro nobre, com ruas tranquilas, áreas verdes e infraestrutura repleta de comércio e serviços. Atendida por três estações de metrô, incluindo a recém entregue Campo Belo da Linha Lilás, a região proporciona facilidades para moradores e visitantes, além de atrair pessoas de outros bairros interessadas em comprar um imóvel.

Deslocamento rápido e fácil para toda a cidade

A Linha – 5 Lilás possui 17 estações em 20 km de extensão, ligando o extremo sul ao centro sul de São Paulo. Essa linha viabiliza o acesso a polos comerciais (Av. Ibirapuera, Av. Santo Amaro, Rua Vergueiro, entre outras). e diversos hospitais (AACD, Do Servidor e São Paulo).

No Campo Belo há três estações por perto:

Estação Eucaliptos

Atende a região de Moema, bairro nobre de São Paulo. Seus acessos estão na Av. Ibirapuera e ao lado do Shopping Ibirapuera – beneficiando quem frequenta um dos centros de compras mais famosos da Zona Sul.

A estação está a apenas 700 metros do Constantino Campo Belo, novo empreendimento da Tibério.

Mobilidade Campo Belo | Tibério Construtora

Estação Moema

Atende o bairro Indianópolis, garantindo praticidade para os moradores de uma das regiões mais tranquilas da cidade.

Estação Campo Belo

Inaugurada em 2019, foi a última a ser entregue. Sua saída na Av. Santo Amaro possibilita conexão rápida com os centros empresariais da Vila Olímpia e ampla rede de comércio e serviços.

Vila Olímpia | Tibério Construtora

Ótimas opções para quem prefere o carro

O bairro possibilita acesso fácil a outras regiões da cidade, contando com diversas vias. Algumas delas são as avenidas dos BandeirantesWashington Luís e Jornalista Roberto Marinho.

Utilizando estas vias é muito fácil chegar às avenidas Santo Amaro, Vereador José Diniz, Ibirapuera, Jabaquara, Indianópolis, República do Líbano, entre outras.

Seu imóvel vai valorizar ainda mais

As novas estações de metrô ajudaram a elevar o potencial de valorização do bairro – uma excelente oportunidade para quem vive ou deseja adquirir um imóvel no Campo Belo. Por isso, se você quer morar em um endereço nobre, cobiçado e consolidado, fique de olho nos lançamentos imobiliários na região. Fica a dica.