Guia de Bairros

Casa Verde: rede completa de lazer e entretenimento

A Casa Verde é um tradicional bairro da Zona Norte de São Paulo, conhecido por ser tipicamente residencial, repleto de ruas arborizadas e com opções de lazer para todos os gostos.

Confira as principais alternativas de entretenimento para quem mora no local:

Divirta-se no Parque da Juventude

O Parque da Juventude é um complexo cultural, recreativo e esportivo. Possui 95 mil m² de área verde, quadras poliesportivas, pistas de skate e corrida, espaço para cães e área aberta para shows e eventos.

Também abriga a Biblioteca de São Paulo, que hoje acomoda mais de 35 mil títulos.

Parque da Juventude | Tibério Construtora

Conheça o Memorial da América Latina

É um polo cultural, político e de lazer que foi criado com o objetivo de ser um espaço de informação e integração dos países latino- americanos.

Possui um acervo de obras permanentes, um centro de arte popular latino-americana e biblioteca. Também promove exposições, palestras, debates e espetáculos.

Aprecie a gastronomia variada

O local é um polo gastronômico completo. São mais de 50 opções de restaurantes e fast-foods que servem pratos especializados nas culinárias nacional e internacional.

A Av. Braz Leme é considerada o coração gastronômico do bairro, com restaurantes como: Marques Hamburguer, Dizzy e Gran Royalle Casa de Pães.

Gastronomia na Casa Verde | Tibério Construtora

Pratique esportes no Clube Esperia

É um dos clubes mais famosos da Zona Norte da capital, onde é possível praticar modalidades esportivas como atletismo, basquete, futebol, natação, judô e tênis.

Possui uma infraestrutura completa com academia, quadras poliesportivas, campos de futebol, piscinas, quiosques, salão de beleza e praça de alimentação.

Curta os melhores bares

A vida noturna da Casa Verde não decepciona: a região conta com diversos bares para todos os gostos e estilos – ideal para curtir um happy hour e se divertir com os amigos.

Algumas das opções mais badaladas são City Chopperia, Bar do Luiz Fernandes, Adega Original, Boteco Villares e North Beer.

Bares na Casa Verde | Tibério Construtora

Visite o Complexo do Anhembi

Considerado o maior centro de eventos da América Latina. Possui mais de 400 mil m² de área total, divididos em três áreas: Pavilhão de Exposições, Palácio das Convenções e Sambódromo.

Nele são promovidas feiras de negócios, congressos, festivais, shows de artistas nacionais e internacionais, convenções e apresentações esportivas.

Complexo do Anhembi | Tibério Construtora

Morar na Casa Verde é sinônimo de qualidade de vida. Conheça o Praça Braz Leme, um projeto que surpreende pelo charme, funcionalidade e excelente localização.