Guia de Bairros

Carrão: uma região com acesso e transporte privilegiado

A região que abrange o Carrão tem como principal vantagem estar próxima de avenidas importantes e meios de transporte que levam a vários pontos da capital, facilidade que torna o dia a dia dos habitantes muito mais prático.

Conheça melhor a infraestrutura de mobilidade do Carrão:

Vias de acesso

Radial Leste: é a principal avenida da região e passa por toda a Zona Leste até o Centro de São Paulo, oferecendo acesso à Mooca, Tatuapé, Belém, entre outros.

Av. Aricanduva: é uma das mais importantes, pois passa pela Radial Leste, além de ser acesso para a Marginal Tietê e Dutra;

Av. Itaquera: é um dos caminhos mais utilizados para chegar a Vila Formosa, Jardim Anália Franco, Aricanduva e Vila Matilde;

Av. Professor Luís Ignácio Anhaia Mello: passa por bairros como São Lucas, Vila Prudente e Sapopemba, além de levar até a região do Ipiranga;

Av. Conselheiro Carrão: está ligada à Radial Leste e fica próxima ao Metrô Carrão. É bastante utilizada para chegar a bairros como Vila Formosa e Tatuapé;

Transporte público

O Carrão está perto de três estações de metrô: Carrão, Tatuapé e Penha, todas da Linha Vermelha, o que possibilita integração com as linhas Azul (Tucuruvi – Jabaquara) e Amarela (Luz – Butantã).

O Terminal de Ônibus Vila Carrão é outra alternativa de locomoção, já que possui 20 linhas que passam por bairros da própria Zona Leste, além do Centro, Zona Norte e até Metrô Conceição.

Novo monotrilho

Já está em operação parte do Monotrilho da Linha Prata, que vai até a Linha Verde, na estação Vila Prudente, possibilitando acesso fácil à Av. Paulista e alguns bairros da Zona Oeste.

Nessa linha foram inauguradas recentemente duas estações bem próximas ao Carrão: Camilo Haddad e Vila Tolstói.  Ao todo o projeto vai contar com 18 estações e terá 26,7km de extensão, segundo o Metrô de SP.

Conheça o HomeClub Carrão

O Carrão é um bairro pouco verticalizado e com excelente infraestrutura, dois fatores que contribuem para seu alto potencial de valorização. Foi pensando nesses atrativos que a Tibério vai entregar em 2018 o HomeClub Carrão.

O projeto é o melhor e mais completo condomínio clube do entorno, está perto do Carrefour da Av. Rio das Pedras e conta com apartamentos de 2 e 3 .

Para mais informações sobre o empreendimento, clique aqui e acesse o site.