Brooklin: um bairro completo e desejado para morar

0

O Brooklin é um dos bairros mais nobres e valorizados da cidade. Sua rica infraestrutura de comércio, serviços e proximidade a importantes centros empresariais fazem desse lugar uma excelente opção para viver.

Confira as principais vantagens da região.

Centro comercial rico e diversificado

Esse bairro concentra em suas ruas grande quantidade de comércio e serviços que vão desde facilidades do dia a dia como padarias, lojas de roupa, bancos e mercados até shoppings.

Os mais conhecidos são o Market Place e o Morumbi. Ambos contam com estabelecimentos de diversos segmentos, restaurantes, lanchonetes, cinema e itens de lazer.

Shopping Morumbi | Tibério Construtora

Opções de lazer

No Brooklin é possível encontrar lugares para passear, praticar exercícios ou explorar a diversidade culinária.

Gastronomia

A culinária do Brooklin é multicultural. A principal influência vem da Alemanha, tanto que o bairro é palco de dois eventos típicos: Brooklinfest e Maifest. Os dois servem pratos tradicionais, o famoso chopp alemão, além de promover feiras e apresentações.

A região ainda conta com bares e restaurantes que servem comida japonesa, italiana, argentina, francesa, mexicanas, entre outras.

Atividades culturais e esportivas

O Clube Banespa é um dos mais tradicionais da região. Promove aulas de natação, futebol, lutas, ginástica e danças.

O Centro Cultural Aliança Francesa é voltado para atividades como música, debates, teatro e cinema, além de cursos de francês.

Parques

O Brooklin conta com duas áreas verdes que são muito procuradas por quem gosta de fazer caminhadas e praticar atividades físicas.

Os parques Severo Gomes e do Cordeiro possuem rica vegetação, playgrounds, pistas de caminhada, aparelhos de ginástica e até espaços para pets.

Parque Severo Gomes | Tibério Construtora

Acesso fácil para outras regiões

O Brooklin apresenta excelente infraestrutura de mobilidade que permite chegar a vários pontos de São Paulo.

Vias expressas

Importantes avenidas estão presentes na região, como a Santo Amaro, que liga o centro à zona sul, Bandeirantes, que leva até o Aeroporto de Congonhas e às rodovias Anchieta e Imigrantes, e a Berrini, que concentra grandes centros empresariais.

Novas estações de metrô

As recém-inauguradas estações Brooklin, Borba Gato e Alto da Boa Vista são a principal novidade deste ano na região.

As três pertencem à linha Lilás e fazem conexão com as linhas Azul e Verde, conectando a zona sul ao centro e à zona norte de São Paulo.

Estação de metrô Brooklin | Tibério Construtora

Um condomínio completo ao lado do Clube Banespa e da nova estação Brooklin

O Side é um projeto da Tibério que está pronto para morar. São apartamentos de 2 dormitórios com 1 suíte, lazer completo e a 350m do metrô Brooklin. Conheça mais sobre o empreendimento aqui.

Living do apartamento decorado do Side | Tibério Construtora

Share.

About Author

Desde 1964 construindo uma trajetória de qualidade e solidez.

Leave A Reply