Guia de Bairros

Avenida Braz Leme impulsiona desenvolvimento da Casa Verde

A Av. Braz Leme, que liga a zona norte à marginal e é uma das principais vias de acesso ao centro e outras regiões da cidade, está impulsionando o desenvolvimento da Casa Verde. Nos últimos anos a Avenida ganhou vários estabelecimentos comerciais e ampliou sua infraestrutura, fato que contribuiu para a valorização da região.

Seu trecho inicial, logo após a ponte da Casa Verde, que antes abrigava principalmente concessionárias de veículos, agora também reúne comércios e serviços variados, como farmácias, oficinas automotivas, pet shops e lojas de móveis.

Também na avenida, a empresa de tecnologia Totvs instalou sua sede, um imóvel com mais de 62 mil metros quadrados.

Foto da fachada da nova sede da Totvs |Tibério Construtora

Fonte: Baguete

Outro investimento no bairro foi a construção de 3km de ciclovia, que percorre a Av. Braz Leme, passando pela Av. Santos Dumont até a Rua Marambaia, além da manutenção da já existente pista de caminhada.

Foto da ciclofaixa da Av. Braz Leme |Tibério Construtora

Fonte: UOL

More na Região

O desenvolvimento do bairro e o aumento da infraestrutura de comércios e serviços o que potencializou a procura por imóveis na região. E a Tibério tem opções, pois está construindo o projeto Praça Braz Leme e entregou o You Santana.

Praça Braz Leme

O empreendimento possui apartamentos de 2 dormitórios, de 47m² a 55m² e área de lazer diversificada que conta com piscinas, fitness, brinquedoteca, salão de festas, de jogos e muito mais. Tudo isso a apenas 500 metros da Avenida Braz Leme.

Para conhecer todos os detalhes do projeto clique aqui.

Perspectiva da brinquedoteca do Praça Braz Leme |Tibério Construtora

You Santana

O You Santana é um projeto atual da Tibério em parceria com a incorporadora You e possuí apartamentos de 3 dormitórios (1 suíte) de 71m², todos entregues com churrasqueira na varanda e opção de living ampliado. O empreendimento também conta com áreas de lazer com o que é necessário para oferecer descanso e diversão aos moradores como churrasqueira, piscina, salão de festas, brinquedotecas e muito mais.

Os apartamentos estão prontos para morar e ficam localizados na Rua Francisca Biriba, 351, à 600m da  Av. Braz Leme. Para conhecer todos os detalhes do projeto clique aqui.

Foto da piscina do You Santana |Tibério Construtora

Se você procura uma região em valorização, com infraestrutura consolidada e localizado em um lugar privilegiado da zona norte, a Casa Verde é uma ótima opção.